Fisichella: «Podemos repetir prestações de 2005 e 2006!»

Por a 15 Março 2007 10:25

É agora ou nunca! Sem Alonso na equipa, Fisichella tem de impor-se como lider da Renault, lutando pelo título. Terá de bater Kovalainen e ser mais consistente que no passado, mas pode faltar-lhe o ?killer instinct? que caracteriza os campeões, o que já sucedeu em bastas ocasiões.

Apesar de ter tido nas mãos, nos últimos anos um monolugar excepcional, o seu pecúlio de vitórias permanece baixo, quando comparado com outros adversários, que, pensava-se, eram da sua igualha. Este ano, se for batido pelo seu colega de equipa, poderá ser rapidamente substituído por Nelson Piquet Jr., de quem Briatore já diz maravilhas.

Contudo, o italiano sabe disso, e tem nas mãos a oportunidade para se afirmar decisivamente. Se vai aproveitar ou não, começará a perceber-se dentro de dias.

Para já, o italiano rebate algumas notícias que indicam que a Renault está abaixo da Ferrari e McLaren: «A equipa esteve incrível em 2005 e 2006 e realizou um grande trabalho. Não percebo a razão porque não podemos repetir essas prestações em 2007. Estou certo que o faremos. De qualquer forma, um campeonato competitivo torna as coisas bastante mais interessantes para os fãs»

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport