Assim, e sempre que terminem a sua qualificação os pilotos ver-se-ão obrigados a cumprir a volta de regresso às boxes em ritmo acelerado, “desimpedindo” a pista aos pilotos que ainda estejam a tentar melhor as suas posições na grelha de partida.
Estranho é que, com a alteração das regras para este ano, ninguém entre os responsáveis da FIA tenha percebido que se a poupança de combustível era “obrigatória”, seria natural que os pilotos tudo fizessem nesse sentido, e assim seria inevitável que isto sucedesse. Contudo, mais vale tarde…










