Stefano Domenicali: “Não estou a vender a alma da F1”

Por a 20 Agosto 2022 10:39

A questão do calendário da F1 não tem sido unânime e os apelos para que a competição não abandone os traçados míticos sucedem-se. Alguns apontam o dedo à Libety, que parece ter mais atenção à vertente financeira e à busca de novos mercados, após ter defendido no passado que queria manter as raízes da F1.

Stefano Domenicali, CEO da F1, disse que não está a vender a alma da competição e defende que as mudanças são normais:

“Não estou a vender a alma da Fórmula 1”, disse Domenicali à publicação alemã Bild. “Esta é a mudança normal”. Estamos a abrir-nos para o mundo. O dinheiro é importante em todo o lado. Para nós também”, acrescentou ele. “Mas nós não olhamos apenas para o dinheiro, todo o pacote tem de estar certo. Se olhássemos apenas para a conta bancária, o calendário de corridas seria definitivamente diferente”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Rui

    20 Agosto, 2022 at 11:19

    Claro que não. A alma já foi vendida há muito tempo atrás a outra entidade.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1