GP Austrália F1, Sebastian Vettel: “A Mercedes esteve noutro patamar…”

Por a 15 Março 2019 09:58

Após os testes de Barcelona a Ferrari surgia como favorita, embora se soubesse não só que a Mercedes estava forte, como se desconfiava que não tivessem ainda mostrado tudo. Agora, em Melbourne, a história parece diferente para Sebastian Vettel:

“Foi uma surpresa. Achei que eles estavam muito rápidos”, disse o piloto alemão. Lewis Hamilton ficou na frente nas duas primeiras sessões de treinos de sexta-feira. Falando após o treino de sexta-feira, Sebastian Vettel referiu: “Não sei se fomos só nós que tivemos algumas dificuldades hoje, mas, na verdade, acho que eles [Mercedes] estiveram noutro patamar…”

Questionado sobre a falta de ritmo da Ferrari em comparação com a Mercedes no FP2, Vettel afirmou: “Sinto que tenho o carro que tinha nos testes, mas que não fez as mesmas coisas. Não fez exactamente o que gosto aqui e ali, e é por isso que me faltou confiança…”.

“Eu não acho que tenha sido horrível, acho que aqui e ali havia pedaços que foram realmente muito bons, e que [Ferrari] podemos construir com base nisso”.

11
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

O que o Vettel se refere é ao ritmo de corrida, em que os Mercedes foram quase 1 segundo mais rápidos que a concorrência.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Aqui e ali… começa o discurso da treta!
Eu, sinceramente, estou farto de ver a Mercedes a limpar o tacho, mas estes gajos não aprendem! No defeso são sempre os maiores, mas quando é a doer tremem que nem varas verdes, mas… espero estar enganado este ano. Sempre há a esperança da Red Bull ficar com o caneco. Ou a Williams!
Go go Williams, go.

RogerM
Membro
RogerM

Imagine que a Ferrari nem estava na F1…nos últimos 7 anos era passeio Mercedes. Fosse outra equipa a dominar, há muito que já tínhamos mudanças bruscas de regulamento para contrariar esse domínio.

Diogo93
Membro
Diogo93

Depois temos aqui cromos como o can-am a dizer que a FIA protege a Ferrari… ai ai… e outros cromos ao quadrado a compararem hamilton com schumacher ou senna… coitado… dos 5 campeonatos que ganhou, 2 foram sem concorrência face aos primeiros anos da era hibrida, em 2008 foi a borra que foi, em 2017 borrou-se todo e ainda teve as estrelas todas do lado dele, o único que se aproveita foi o do ano passado, que lá está, o vettel acusou a pressão e ele ganhou e bem…se quiserem entrar por favorecimentos por parte da FIA nem vale a… Ler mais »

bemvindo
Membro
bemvindo

Lewis Hamilton nâo tem culpa de ser um bom piloto e arrumar com todos os seus colegas de equipa.schumacher..vettel…etc foram campeôes com o melhor Carro nâo Te esqueças diogo93.e outra coisa,Lewis com ou sem o melhor Carro sempre ganhou corridas,e nâo me diga que foi por acaso.o miudo é muito bom no que faz.e eu Como adepto do Lewis Hamilton,nâo gostaria de ve-lo com um Carro superior.porque é rapaz pra limpar tudo e nem deixar migalhas pra concorrencia,acabando por estragar o campeonato.gosto de ve-lo a ganhar corridas dificil.

GonMat
Membro
GonMat

E se o motor não rebenta na Malásia eram só SEIS….

js1970
Membro
js1970

Não deixa de ser pentacampeão por muito que vos custe e já agora toma rennie que isso passa. Mais um aziado!

Génesis
Membro
Génesis

Mas então não mudaram as regras este ano?

RicardoVarzim
Membro
RicardoVarzim

a Williams?! bela piada. também gostava de os ver mais fortes.

an19071747
Membro
an19071747

Estive a ver uma das voltas dos Ferrari no FP2 em recta estão com menos velocidade que quase todos por isso o motor ainda esta a rodar baixinho, mesmo assim penso que a Mercedes esta a frente pelo menos em ritmo de corrida.

Génesis
Membro
Génesis

Querem ver que a Ferrari aprendeu com a Mercedes e está a esconder o jogo?

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png