Rosberg ‘atira-se’ a Hamilton

Por a 28 Dezembro 2016 14:59

Ninguém duvida que um dia, quando Nico Rosberg decidir escrever um livro, como o próprio já admitiu, sobre a sua relação com Lewis Hamilton estes quatro anos na Mercedes, vai ser um ‘best-seller’, pois serão tantas e tão boas as histórias para contar, a acreditar nas alegações de Nico Rosberg, que nada vai ficar igual. Desta feita, uma vez mais, Hamilton queixou-se de ter perdido elementos da sua ‘metade’ da boxe para Rosberg, esquecendo-se de referir que quando foi a sua vez de chegar à Mercedes, isso também aconteceu a Rosberg, para além de que quando houve essa troca, ela foi para os dois lados. Em declarações ao Frankfurter Allgemeine Zeitung, Rosberg parte a loiça: “Eu também perdi mecânicos, E também lhe tive que passar dois engenheiros quando ele foi para a Mercedes”, disse Rosberg que sugeriu que este foi só mais um byte da sua conturbada relação com Hamilton: “Um dia escrevo um livro, há tantas histórias malucas…”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2fast4u
2fast4u
7 anos atrás

Pois…

Pity
Pity
7 anos atrás

Já são dois. O Hamilton também já prometeu um. Giro era saírem os dois livros na mesma altura, com versões opostas sobre os mesmos factos, para a polémica continuar 🙂 Depois, vinha o Totto com outro livro a “repor a verdade dos factos” e a deixar alguém mal visto. O que eu me ia rir com os três livros, eu que adoro ler!

ernie
ernie
Reply to  Pity
7 anos atrás

Um livro do Lauda. Deve dar para aí uns 10 volumes. E se é para partir loiça, Lauda sozinho é melhor que um casamento grego.

Pity
Pity
Reply to  ernie
7 anos atrás

Não sei como são os casamentos gregos, mas um livro do Lauda também seria intaressante.

ernie
ernie
Reply to  Pity
7 anos atrás

Os gregos quando vão ao restaurante ou fazem um banquete, se ficam satisfeitos, partem os pratos todos.
Há restaurantes que têm uma pilha de pratos ao pé da porta e um caixote para o pessoal partir os pratos à saída, mas o que eles gostam mesmo é de pegar num monte deles, pegar num na vertical e bater com ele no meio dos outros até não sobrar nenhum.
Aquilo é que é partir loiça!

Pascassio
Pascassio
Reply to  Pity
7 anos atrás

Eles que se fiquem pelo volante, porque para escrever um livro, ainda lhes falta um pouco de cultura! Para livros, à um milhão a fazer melhor! Além disso, vão ser apenas recados, e provocações, para além de mentiras à mistura! Coisas de miúdos mimados, tanto um como outro! Um livro? Só se for aos quadradinhos.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Sim, mas enquanto que a troca dos engenheiros de Rosberg para Hamilton foi numa altura em que a Mercedes andava no 4º ou 5º lugar nos construtores e nem de perto os pilotos lutavam pelos campeonatos. A altura da troca de mecânicos/engenheiros de Hamilton foi numa altura que vinha de dois campeonatos seguidos e como se viu, fez mossa, porque o carro teve problemas que acabaram por ditar quem foi campeão.

É muito bonito dizer “eu também tive de ceder pessoal da minha box etc etc”, mas é preciso contar quais as circunstâncias e elas foram bem diferentes…

ernie
ernie
7 anos atrás

Isto é o quê? Swing? Já ouvi falar, e parece que leva sempre a este tipo de frustrações. Principalmente por parte do mais “fraquinho”.

peudreot106rallye-220
peudreot106rallye-220
7 anos atrás

ehehe adorei o sentido de humor irónico! É claro que em Formula Um não há mecânicos nem engenheiros maus e que faça a diferença entre os pilotos. Ainda aparece aqui algum burro a dizer que foi por causa da troca de mecânicos pagos a peso de ouro que o Hamilton teve problemas (quando toda a gente sabe que o piloto #44,que é um excelente piloto, abusou da mecânica para conquistar aquele ultimo segundo de rapidez!)

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  peudreot106rallye-220
7 anos atrás

Esqueceste-te de referir que as tatuagens e os brincos também ajudaram a rebentar com o motor na malásia.

Pity
Pity
Reply to  peudreot106rallye-220
7 anos atrás

Claro que sim. Andou quatro ou cinco corridas com cada motor e não rebentou nenhum, mas rebentou com um motor N-O-V-O, logo, o prezado forista, faz a brilhante dedução, que o culpado é o piloto!!! Espero que não seja inspector da Judiciária, pois correríamos o risco de ver muitos inocentes atrás das grades, tal o brilhantismo das suas deduções.

nakamura
nakamura
Reply to  peudreot106rallye-220
7 anos atrás

Na F1, o carros são feitos para andar a fundo, eles poupam pneus e combustível, não poupam motores, quando acham que o motor já está muito usado, trocam. O motor partido era novo..

mharyus
mharyus
Reply to  peudreot106rallye-220
7 anos atrás

Foi por isso que ele andou mais devagar no último GP, foi para poupar o motor!!

alexis
alexis
Reply to  peudreot106rallye-220
7 anos atrás

Ele estava a controlar a corrida, não estava a forçar NADA mas há sempre um “iluminado” que acha que ele “abusou da mecânica para conquistar aquele ultimo segundo de rapidez”, enfim quando não sabemos o que dizemos o melhor é não dizermos nada. Deve ter sido o brinco que saltou, entrou pela admissão empenou as válvulas e picou um pistão. E os outros é que são burros…

asfalto
asfalto
7 anos atrás

Já se adivinhava isso, mas se um dia o Hamilton escrever também um livro com versão diferente, eu não preciso que o Totto venha desmentir. Neste caso é fácil distinguir os Homens e os rapazes.

rc
rc
7 anos atrás

Equipa de engenheiros A- 3
Equipa de engenheiros B- 0
os pilotos são secundários…

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  rc
7 anos atrás

Ora nem mais. Haverá de se descobrir que os carros são teleguiados a partir da boxe e os pilotos só estão lá fingir. A direcção, aceleração, travagem, mudança de velocidades é tudo comandado pela boxe!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado