Romain Grosjean veio a público afirmar que os críticos que duvidaram da sua mudança para a Haas F1 Team já foram provados do contrário graças ao seu brilhante início de temporada. Enquanto a Haas ocupa o 5º posto dos construtores e Grosjean marcou pontos nos dois primeiros Grandes Prémios do ano, a Renault ainda não conseguiu terminar no lote dos dez primeiros classificados após a compra da Lotus. O francês diz agora que nunca duvidou que estava a dar o passo correto quando aceitou o desafio Haas:
“Algumas pessoas disseram que estava a cometer o suicídio da minha carreira, mas penso que estavam errados, portanto desculpem-me, rapazes! Estou muito contente. Agradeço à Total, à Renault e a todos os que me ajudaram em Enstone, mas fiz a minha escolha. Acreditei no projeto e vi o suficiente para pensar que em dois anos de F1 poderia ser bom. Agora vemos a verdade, e se calhar ajudou-me a crescer num ambiente diferente, onde me sinto bem recebido. Eles queriam realmente um piloto experiente, e confiam muito em mim. Apesar de em corridas como a do Bahrain estar cansado, já que tenho de retribuir com muita energia, por outro enche-me de satisfação a confiança que depositam em mim. É muito bom”, concluiu.











