F1: Sebastian Vettel quer regresso dos motores aspirados

Por a 9 Abril 2016 11:58

Os elevados custos das atuais unidades motrizes na Fórmula 1 parecem preocupar Sebastian Vettel. O piloto entende que o futuro da modalidade deveria passar pelo regresso aos motores aspirados.

“Pessoalmente, acho que os regulamentos para as unidades motrizes são muito caros. Seria bom para todas as equipas se o desporto voltasse a ter motores aspirados. Os motores turbo já custaram muito dinheiro e vão continuar assim”, alertou.

O alemão acrescenta: “Tudo o que tentámos fazer até aqui a respeito de mudanças nos regulamentos não serviu para mudar o principal problema. Acho que muitos dos problemas que enfrentamos agora têm a ver com o facto de que seguimos o caminho errado. Agora é fácil levantar a mão e dizer isso, mas o facto é que ainda estamos presos com o que temos. Não posso mudar as regras. Acho bem que uma pessoa não possa mudar as regras sozinha, mas a situação das coisas provavelmente não é a melhor”, afirmou o piloto da Ferrari.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MVM
MVM
8 anos atrás

O «fato»?

Não me chateies
Não me chateies
8 anos atrás

A principal razão é não estar a ganhar. Por isso baralhar as coisas outra vez seria positivo para a Ferrari.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
8 anos atrás

Eles adicionaram turbo e KERS e DRS e aero mais complexa para diminuir custos! Acho que agora vão adicionar pedais em ouro e jantes de platina, incrustadas com diamantes, para o mesmo efeito.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

São caros e o barulho não presta, peguem no walkman e ponham isto a ‘bombar’: https://www.youtube.com/watch?v=5SoZiTxdQyw. Turbo é o que eu chamo aos “gases” que mando para a atmosfera todos os dias. Je suis V12 et V10!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Claro que querem, primeiro porque em 2 GP´s tiveram dois DNFs… E depois porque sabe que a Ferrari é exímia em construir motores aspirados potentes e fiáveis, assim que está a puxar a brasa à sua sardinha.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado