Pirelli introduz ‘superduro’ e ‘híper-macio’ na Fórmula 1
A Pirelli confirmou que vai expandir a sua gama de pneus de F1 e nesse contexto, introduzir dois novos compostos, o super duro e o híper-macio. O primeiro (superduro) terá uma banda laranja, e é considerado pela Pirelli como o seu “seguro”, pois os restantes compostos serão mais macios. Por outro lado, o híper-macio (banda rosa) passará a ser o composto mais macio da gama de pneus de F1, portanto ainda menos que o ultra-macio de 2017. Como referimos, todos os compostos são agora mais macios, e com a gama alargada as hipóteses estratégicas também se ‘abrem’.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

[email protected]
23 Novembro, 2017 at 15:50
Daqui a nada parece uma caixa de lápis da caran d’ache.
Mcrae
23 Novembro, 2017 at 16:09
Concordo. Ou da Viarco que é nacional 🙂
Vai ser preciso utilizar um auxiliar ao ver as corridas.
Frenando_Afondo™
23 Novembro, 2017 at 16:25
Entretanto a Pirelli divulgou de que são feitos estes compostos novos: o Hypersoft é feito de pão-de-ló e o Superhard é de cimento.
joaopereira1696
23 Novembro, 2017 at 16:30
Ou eles puseram os pneus mais macios feitos de manteiga, ou cheira-me que esses super hard nunca vão rodar, este ano os hard só foram tilizados num gp
Sr. Dr. HHister
23 Novembro, 2017 at 17:02
SUPERHARD para ninguém usar?
É o que eu digo… antigamente os engenheiros de F1 estavam no patamar de engenheiros espaciais. Agora estão no mesmo patamar dos calceteiros, sem ofensa para os calceteiros.
Chicanalysis
24 Novembro, 2017 at 8:07
Para ninguém usar?
Não é que me queira armar em fanfarrão mas tenho um super-hard e uso-o frequentemente.
DantasV6
23 Novembro, 2017 at 22:17
Então e de que cor agora vão ser os pneus para chuva forte?
Azul escuro?
Podiam também apostar em novos pneus para chuviscos, aguaceiros, chuvada, trovoada e dilúvio…
Frenando_Afondo™
23 Novembro, 2017 at 23:09
Falta um para relâmpagos, que têm de ter pára-raios.