Pirelli introduz ‘superduro’ e ‘híper-macio’ na Fórmula 1

Por a 23 Novembro 2017 15:36

A Pirelli confirmou que vai expandir a sua gama de pneus de F1 e nesse contexto, introduzir dois novos compostos, o super duro e o híper-macio. O primeiro (superduro) terá uma banda laranja, e é considerado pela Pirelli como o seu “seguro”, pois os restantes compostos serão mais macios. Por outro lado, o híper-macio (banda rosa) passará a ser o composto mais macio da gama de pneus de F1, portanto ainda menos que o ultra-macio de 2017. Como referimos, todos os compostos são agora mais macios, e com a gama alargada as hipóteses estratégicas também se ‘abrem’.

pirelli

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

8 comentários

1. [email protected]

23 Novembro, 2017 at 15:50

Daqui a nada parece uma caixa de lápis da caran d’ache.

• Mcrae

23 Novembro, 2017 at 16:09

Concordo. Ou da Viarco que é nacional 🙂
      Vai ser preciso utilizar um auxiliar ao ver as corridas.

2. Frenando_Afondo™

23 Novembro, 2017 at 16:25

Entretanto a Pirelli divulgou de que são feitos estes compostos novos: o Hypersoft é feito de pão-de-ló e o Superhard é de cimento.

3. joaopereira1696

23 Novembro, 2017 at 16:30

Ou eles puseram os pneus mais macios feitos de manteiga, ou cheira-me que esses super hard nunca vão rodar, este ano os hard só foram tilizados num gp

4. Sr. Dr. HHister

23 Novembro, 2017 at 17:02

SUPERHARD para ninguém usar?
    É o que eu digo… antigamente os engenheiros de F1 estavam no patamar de engenheiros espaciais. Agora estão no mesmo patamar dos calceteiros, sem ofensa para os calceteiros.

• Chicanalysis

24 Novembro, 2017 at 8:07

Para ninguém usar?
      Não é que me queira armar em fanfarrão mas tenho um super-hard e uso-o frequentemente.

5. DantasV6

23 Novembro, 2017 at 22:17

Então e de que cor agora vão ser os pneus para chuva forte?
    Azul escuro?

Podiam também apostar em novos pneus para chuviscos, aguaceiros, chuvada, trovoada e dilúvio…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1