Pascal Wehrlein na Williams em 2017?

Por a 2 Fevereiro 2016 10:12

Kevin Magnussen aproveitou bem o facto dos patrocinadores de Pastor Maldonado terem deixado de pagar os valores acordados. Tendo em conta que no primeiro ano de regresso como equipa oficial à F1, a Renault dificilmente irá lutar pelos primeiros lugares, já que há que reconstruir toda a equipa, por isso, seria muito pouco provável que os franceses quisessem já investir em pilotos de ponta. Assim sendo, os cerca de 40 milhões de dólares de apoios da PDVSA eram muito importantes para o orçamento dos franceses, para além de que Pastor Maldonado não sendo um piloto de ponta, é experiente e poderia ajudar neste primeiro ano.

Mas como é logico, em condições iguais nunca seria uma primeira escolha, e sem o ‘dote’, depressa perdeu o lugar, como se sabe agora, para Kevin Magnussen. O dinamarquês estava a preparar-se para regressar com a Manor Racing, pois tem bons apoios de patrocinadores dinamarqueses, mas agora esse lugar fica em aberto e os candidatos são muitos. Alexander Rossi, Will Stevens e Rio Haryanto. Pascal Wehrlein é outra história. Segunda rezam as crónicas, o alemão está a preparar-se para ir para a Williams em 2017, para o lugar de Felipe Massa ou de Valtteri Bottas, que termina o seu contrato e tem vários ‘tubarões’ atrás de si. Será a equipa ideal para o alemão evoluir na F1 antes de poder chegar à equipa principal, lá para 2019. Quanto à Manor, tem que decidir entre o mercado norte-americano (Alexander Rossi), asiático (Rio Haryanto) ou… a Mercedes, que vê com bons olhos ter já Pascal Wehrlein na F1 em 2016. Portanto, movimentações muito interessantes estão para acontecer nos próximos tempos…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
NOTEAM
NOTEAM
8 anos atrás

Eu tenho muita curiosidade para ver o que o Wehrlein é capaz de fazer na F1,se a Mercedes tem tão altas expectativas para este piloto,como parece ser o caso,deve colocá-lo já a rodar esta temporada.Assim como o Bianchi por exemplo,que estava a fazer o estágio em competição para mais tarde ingressar na Ferrari,a Mercedes deveria fazer o mesmo,fazer com que o piloto rode numa equipa modesta e vá sentindo o pulso ao circo sem que cometer erros seja algo de mediático.Acho que começar na Williams não ajudava à causa,isso significaria mais um ano na carreira do Wehrlein a marcar passo… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado