Novo patrocinador russo para Toro Rosso

Por a 7 Maio 2016 17:01

Afinal nem tudo é mau neste regresso de Daniil Kvyat à Toro Rosso, já que um patrocinador russo entendeu por bem avançar com um patrocínio à equipa de Faenza. Chama-se Sergey Belousov e prefere ver o seu compatriota na Toro Rosso. Para além disso, preza bastante Franz Tost: “Há muito tempo que discutimos um possível patrocínio à Toro Rosso, antes da passagem do Daniil para a Red Bull” disse Belousov, um milionário da tecnologia, russo, que já deixou claro que o apoio é a longo termo mas só se Franz Tost e Daniil Kvyat se mantiverem na equipa: “Acho que o Daniil está melhor na Toro Rosso, pois a Red Bull centra-se muito no aspeto comercial enquanto a Toro Rosso o importante são apenas as corridas” disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Estavam é com medo que ele fosse chutado para fora da Toro Rosso e tive-se que abandonar a F1.

MAXLD
MAXLD
7 anos atrás

E ainda dizem que apenas escolheram o Kvyat para a F1 pelo talento… o que não falta são motivos interesseiros extra para o lá terem metido (GP russo, magnatas, marketing, patrocínios,…). Então ao Bernie é que deu um jeitão na altura para ajudar ao marketing da sua “ofensiva” Russa… tirando agora a argolada do rapazito contra o Vettel lá em Sochi… é que depois de tanto lamber as botas ao Putin, ter de penalizar a “vedeta” em casa deve ter sido um pouco embaraçoso para alguém com um ego até à Lua.

anotheruser
7 anos atrás

A F1 começa a parecer uma lavandaria…

MVM
MVM
7 anos atrás

Por mim, o nosso caro JLA bem podia entrar na veia inventiva de alguns leitores; podia ter acrescentado que o putativo patrocinador exigiu que a equipa passasse a denominar-se «Toro Russo», mas o Dr. Helmut Marko e Franz Tost recusaram. Se não fosse esta nega, o patrocínio seria o dobro. ^_^

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Pois pois, o problema é que para colar os autocolantes num RB tinha de largar bem mais dinheiro, enquanto que na TR o exigido de entrada como patrocinador deve ser bem mais baixo, por razões óbvias. Essa história de que gostavam mais da TR por se centrar mais nas corridas é uma grande treta, porque na RB os patrocínios vão ter bem mais retorno, devido ao profile mais destacado da equipa. Daí ser mais caro patrocinar a equipa. Claro que para parecer bem vieram com aquela balela que gostavam mais da TR que da RB e blá blá blá…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado