Niki Lauda pode sair da Mercedes

Por a 30 Novembro 2015 12:05

De acordo com vários jornais ingleses, Niki Lauda e Toto Wolff estão em desacordo com o ‘caso’ Red Bull e por isso Lauda poderá abandonar o seu cargo de vice-presidente não executivo na Mercedes AMG Petronas F1 Team. Segundo o que dizem os jornais ingleses, por exemplo o Telegraph e o Daily Mail, as relações entre ambos estão más ao ponto de Lauda ter alegadamente dito a amigos seus que pode sair a qualquer momento. Sem que se saiba exatamente o que se passou no caso Red Bull, ao que parece, Lauda terá chegado a um acordo com Dietrich Mateschitz, que posteriormente Wolff vetou, conseguindo convencer a administração da Mercedes que uma parceria com a Red Bull seria sempre má para a Mercedes: Se a Red Bull vencesse, ficaria com os louros, e se perdesse a ‘culpa’ era do motor… não ser igual ao da equipa oficial.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado