Nico Rosberg: “A Ferrari parece estar mais forte”

Por a 14 Maio 2016 08:54

Nico Rosberg estabeleceu o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres do GP de Espanha, depois de a Ferrari ter dominado a primeira sessão. Para o alemão, a Mercedes está no bom caminho, mas há que ter atenção à equipa italiana: “Senti-me muito confortável no monolugar com algumas das novas peças introduzidas no W07 e parece que elas funcionaram bem. A Ferrari também parece mais forte neste circuito, por isso estou ansioso para o terceiro treino livre, bem como para a qualificação, e aí ver qual o nosso desempenho.” Quanto à presença em Barcelona, Rosberg afirma: “É ótimo voltar à Europa e estar de volta a Espanha. Foi um bom começo com os dois treinos livres. Os tempos parecem bons nos stints longos e também nos stints mais curtos”, finalizou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
7 anos atrás

Já desde o início da temporada.

simoncelli
simoncelli
7 anos atrás

Ao longo do ano 2015 o Rosberg fez uma figura pouco digna face ao domínio total de Hamilton, nunca imaginei que fosse possível esta reviravolta, Só não sei explicar se é mérito do Rosberg ou uma verdadeira série negra do Hamilton?

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  simoncelli
7 anos atrás

Ambas. Não esquecer o que Rosberg fez contra Shumi nem esquecer que nem Hamilton nem a Mercedes são alheias a séries negras. Shumi foi vítima de muito azar na Mercedes, que também sofreu com fiabilidade e Hamilton teve as suas séries negras na McLaren, com acidentes e penalizações.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Este e o Toto todos os fim-de-semana dizem que a Ferrari está mais forte… só podem estar a gozar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado