MotoGP sem público: “O que aconteceu na F1 é absolutamente inaceitável”

Por a 31 Outubro 2020 20:39

Duro! O Primeiro-Ministro, António Costa, disse há pouco em conferência de imprensa que o Grande Prémio MEO de Portugal de MotoGP não vai ter público nas bancas e a ‘culpa’ é do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1: “O que aconteceu na Fórmula 1 é absolutamente inaceitável e não se irá repetir”, disse, destacando a “incapacidade do promotor” na organização do GP de Portugal de Fórmula 1: “Ao contrário do que aconteceu em diversas outras atividades, de âmbito cultural, religioso, político e até mesmo desportivo, em que houve acontecimentos com público em que foi tudo bem organizado, e as regras foram todas cumpridas, e onde não houve problemas, o que aconteceu no Grande Prémio (ndr, de Portugal Fórmula 1, em Portimão) no fim de semana passado é absolutamente inaceitável e não vai repetir-se. Já foi comunicado ao Promotor que o próximo Grande Prémio de motos não terá público, porque já está revelada a incapacidade de organizar eventos com público e não podemos voltar a correr riscos”, concluiu.

Tal como já tínhamos referido, a DGS diz que aprendeu com a Fórmula 1: “Graça Freitas, Diretora Geral de Saúde disse que houve diferenças substanciais entre o que foi recomendado e o que realmente aconteceu, tendo daí tirado lições para o futuro. E o que isto significa: a DGS vai apertar o o laço, e “quem se lixa” pode ser o MotoGP”. E aí está a consequência.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Deve ser mais seguro ir a um autódromo do que ao supermercado! Com esta treta toda mais do que vidas, perdeu-se liberdade! Os burrinhos que ainda votam, acho que não votaram para ser tratados como cães de trela.

simoncelli
simoncelli
3 anos atrás

Uma coisa é certa, esta experiência vai trazer benefícios no futuro. Muitos erros foram agora cometidos na F1, certamente que todas as partes aprenderão com os erros e poderão corrigi-los numa próxima oportunidade

markus.manz
markus.manz
3 anos atrás

Vergonha, depois de se gabar da vinda da F1 e agora nada para o Moto GP.
600 GNR para quê? fácil depois de culpar o organizador,que não está livre de lacunas, mas o que o governo fez para apoiar tal evento.
27.500 p. de 100.000 possíveis?
É tarde demais para educar alguns, mas a grande maioria brinda.
Pensei que o galo ficaria mais orgulhoso

tradução google desculpe

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado