‘Monaco F1 Racing Team’: pode estar perto de nascer uma nova equipa de Fórmula 1
Chama-se ‘Monaco F1 Racing Team’, pertence ao empresário Salvatore Gandolfo, fundador e líder da empresa de gestão Monaco Increase Management, e pode tornar-se numa nova equipa de F1. Segundo a RaceFans, já em 2019 se tinha falado nesta hipótese, duma equipa com sede em Espanha, utilizando as instalações da Campos Racing.
A ideia inicial era entrar este ano de 2021, mas a pandemia alterou por completo as ideias, pelo que nada se tem ouvido nos últimos tempos. Até agora, e não é coincidência, o CEO Stefano Domenicali ter referido na passada semana que em alguns casos o ‘fee’ de 200 milhões de dólares pago à cabeça para entrar na F1, poderia ser ‘esquecido’: “O atual Projecto Monaco F1 Racing Team já tinha sido discutido com a direção da F1 em 2019, e acreditamos que as recentes declarações do novo CEO da F1, Stefano Domenicali, que sugerem que a taxa de entrada para novas equipas poderia ser dispensada, representam um passo em frente na direção certa. Apreciamos a atitude e estamos prontos a tomar as medidas necessárias para que a nossa candidatura seja finalizada”, disse Gandolfo, citado pela RaceFans.
Daniele Audetto, chefe desportivo da Ferrari durante os anos de Niki Lauda e antigo diretor-geral da equipa Super Aguri, está entre os envolvidos no projeto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
8 Fevereiro, 2021 at 20:48
Desde que não seja mais uma USF1/Caterham/HRT…