Michael Schumacher: Consciente, já sabíamos, o resto é que desconhecemos

Por a 11 Setembro 2019 14:09

De acordo com fonte do jornal francês Le Parisien, ao que parece uma enfermeira, revelou que o ex-piloto de F1, Michael Schumacher, que está internado no hospital Georges-Pompidou, em Paris (saiu ou sai ainda hoje, 4ª Feira) “está consciente.”
Ora, isso é algo que já se sabe há muito, por exemplo desde o momento em que Jean Todt, presidente da FIA revelou que “Vi a última corrida com Michael Schumacher na casa dele”, há uns largos meses.

O que não sabemos é o seu estado de saúde decorrente do acidente de esqui em dezembro de 2013. Rumores há muitos, mas nenhum deles foi confirmado oficialmente. Sabe-se somente que sofreu graves lesões cerebrais, mas está consciente. Em 2016, um advogado alemão chamado Felix Damm disse no tribunal de Hamburgo que Michael Schumacher “não podia andar”.

Jean Todt disse recentemente que Michael Schumacher está melhor, mas sem explicar mais, o que é relativo, pois depende do ponto de partida e do contexto em que se refere “está melhor”. Em entrevista também recente à Rádio Monte Carlo, Todt disse que “está a fazer progressos” na sua recuperação. Mais uma vez, tudo depende do ponto de partida. Portanto, estas declarações são as mais fidedignas que é possível obter hoje em dia. Tudo o resto, pode ser verdade, ou não…

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
vasco__moura
Membro
vasco__moura

Deixem o homem em paz! Se algum dia ele estiver realmente bem, ele volta a aparecer em público! Até lá deixem-no recuperar em paz e sossego

Homem_do_Leme
Membro
Homem_do_Leme

Completamente de acordo!!

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

E estão a deixar, mas que o secretismo é estranho, é.

joaolmoraisgmail-com
Membro
joaolmoraisgmail-com

Concordo inteiramente e vamos ter esperança.

dxico
Membro
dxico

Creio que a.familia e bem quer salvaguardar a imagem do schumacher, pq sejamos honestos, graves lesões cerebrais e tratamentos cardiovasculares, o coitado deve ser uma sombra do que era. Que o deixem em paz junto da família….

Roder
Membro
Roder

Ou seja, não há nada a dizer.

últimas F1
últimas Autosport