Max Verstappen espera um GP de Espanha “sem muitos problemas”

Por a 17 Junho 2024 17:10

Max Verstappen espera que o Grande Prémio de Espanha marque o fim das recentes dificuldades da Red Bull. 

Max Verstappen está otimista quanto ao facto de o próximo Grande Prémio de Espanha permitir à Red Bull a ultrapassar os seus recentes desafios. Apesar de uma época marcada por fortes desempenhos, Verstappen admitiu que a equipa continua a debater-se com questões relacionadas com os corretores, que continuam por resolver.

O Circuito de Barcelona-Catalunha tem um significado especial para Verstappen, uma vez que foi o local da sua primeira vitória de carreira na Fórmula 1, em 2016. Esta pista, conhecida pelo seu traçado tradicional, deverá favorecer o RB20 da Red Bull, tornando a corrida deste fim de semana particularmente crucial para a equipa.

“Espero que sim”, disse Verstappen sobre o fim das dificuldades no traçado catalão, sentidas no Mónaco e em Montreal. “As últimas corridas foram bastante difíceis, mas não pararam por aí. Também houve muitos problemas durante o fim de semana, por isso esperamos um fim de semana de Grande Prémio de Espanha sem muitos problemas.”

Não sendo crucial em Barcelona o uso massivo dos corretores, a Red Bull quer ultrapassar estes problemas definitivamente, querendo manter alguma da vantagem competitiva para os adversários. “Claro que o problema com os corretores é algo que não temos sob controlo, o que torna tudo muito difícil”, acrescentou Verstappen. “O mesmo se aplica aos problemas com os ressaltos das pistas. Portanto, há trabalho a fazer na esperança que possamos melhorar o carro também nesse aspeto”, concluiu.

Foto: Philippe Nanchino/ MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado