Este fim de semana o circuito de Yas Marina é o palco do Grande Prémio de Abu Dhabi. Mas naquele que seria apenas mais um simples fim de semana de corridas numa ronda que marca o final da temporada de 2015, a Lotus voltou a evidenciar as suas dificuldades financeiras.
Isto porque teve de ser Bernie Ecclestone a pagar a taxa de alojamento requerida pelos circuitos para que as equipas possam usufruir das instalações do traçado no geral, e das boxes, em particular.
Tal situação fez com que a equipa estivesse em stand-by, aguardando que a situação fosse regularizada, registando-se por isso um atraso na verificação dos monologares por parte dos comissários técnicos. Só esta manhã a situação foi regularizada.









