Lewis Hamilton pode sair da F1 no final de 2017! Há muito que o escrevemos, e sabemos que essa é uma possibilidade em aberto para o tricampeão do Mundo de F1. Em declarações à Auto, revista da FIA, Lewis Hamilton revelou o que elementos do círculo mais restrito da F1 sabem à muito em ‘off’, a possibilidade do inglês fazer o mesmo que Nico Rosberg: “O meu destino está nas minhas mãos, e posso decidir parar no final deste ano. Será que o meu legado poderia ser maior se optasse por sair somente dentro de cinco anos? Ninguém o pode dizer. Não gosto de fazer planos, porque não sei o que está ao virar da esquina, por isso não sei o que vou fazer” disse Hamilton. Contudo, o AutoSport sabe também que essa não é a possibilidade mais forte, especialmente se voltar a não ser Campeão como sucedeu em 2016. Até porque, Hamilton não esconde a ninguém estar a adorar esta luta com a Ferrari: “É bem mais fácil quando lutamos contra outra equipa, quando a luta é interna, entre dois pilotos da mesma equipa é com um grande vórtice, a tensão torna-se cada vez mais forte e não é para isso que uma equipa é construída, mas quando lutamos contra outra, juntamos-nos todos com o mesmo objetivo e isso é muito mais poderoso, é realmente fantástico” disse Hamilton

Não, ele não vai sair coisa nenhuma, seja campeão ou não em 2017.
Já agora, não consigo proibir-me de fazer um reparo a JLA: “sabem à muito”? Confundir o artigo “à” – vá lá, ao menos o acento está para o lado certo – com o verbo haver é algo de que não estava à espera. Um pouco de cuidado na redacção dos artigos não prejudicaria em nada a reputação do AS.
Sim, um piloto ambicioso como ele (ao contrário de Rosberg que queria um campeonato e depois viver a vida). Vai sair quando está na melhor equipa (ou uma das duas melhores neste momento), acho que ele não é parvo e vai querer continuar a aproveitar o bom momento da Mercedes e amealhar mais vitórias e campeonatos. Se ele quisesse sair, já o tinha feito, noutros anos teve N situações que fariam outros bater com a porta e mudar de ares. Para sair quando a equipa está forte temos o CR7, que deve achar que encontra outra equipa igualmente competitiva e… Ler mais »
Se não ganhar o mundial novamente este ano, acredito que o Lewis possa muito bem ir embora.
Nota-se que o entusiasmo dele já não é o mesmo do passado. Alguma desilusão sempre presente de um piloto que em muitas ocasiões se tem sentido de certa maneira injustiçado pela F1 .(veja-se esta ano a penalização discutivel do Barhein que lhe poderá ter custado uma vitória etc,etc).
Elas não matam mas moem.
Se ganhar o mundial…também pode ser que saia, neste caso pela porta grande, imitando o que fez o Nico.
Injustiçado pela F1?!? Ahah essa diva é cá uma vitima! E de maneira nenhuma a penalização imposta no Bahrain retiraria a vitória ao Vettel, e penso que a penalização não tenha sido injusta. No GP da China em 2016, o Hulkenberg nas box também ia num ritmo mais lento para dar tempo ao Perez de fazer a troca de pneu, tendo sido atribuído uma penalização de 5 segundos para o alemão. Uma situação bastante semelhante, com a mesma penalização (de 5 segundos).
Depois da saída inesperada do Rosberg é melhor nem dizer nada…
Duvido que saia sem ser como campeão do mundo, vai querer sair em grande e talvez não haveria melhor maneira do que derrotar Vettel( o mais titulado da sua geração) numa luta até final do campeonato, pois sairia com a ideia que em circunstâncias iguais era capaz de derrotar qualquer um( da sua geração ), coisa que sem derrotar o alemão não se pode afirmar