Sem mais palavras…
Lewis Hamilton no Twitter: “Dissemos que seríamos campeões, agora somos os dois! Parabéns Nico, fizeste tudo o que um Campeão precisa de fazer. Bem merecido”

Sem mais palavras…
Lewis Hamilton no Twitter: “Dissemos que seríamos campeões, agora somos os dois! Parabéns Nico, fizeste tudo o que um Campeão precisa de fazer. Bem merecido”

Entre curvas e muito pó, descobri que o olhar treinado pela fotografia e a paixão pelos ralis só podiam levar a um destino: o jornalismo desportivo. E já lá vão mais de 30 anos…
© 2025 Autosport copyright
Muito mau perder tem este piloto 🙂 🙂 🙂
Talvez pelos anos, que a foto representa.☻☻☻
Este rapaz peca por ser humilde demais. O Rosberg é um muleteiro que só ganhou devido a apoios vários e recorrentes. Um piloto que só ganha o 1ª GP à 112ª tentativa (!!!) define-se por si próprio.
Ou define as equipas por onde passou. Mika Hakkinen também só ganhou o seu primeiro título à 102ª tentativa e foi um grande campeão.
Exactamente cara Pity. Passaram pela F1 bons pilotos que nunca conseguiram ganhar nenhum GP ou só ganharam um e isso deveu-se a nunca terem tido a sorte de estarem numa equipa competitiva no momento certo,foi o caso do Alesi, e o Alboreto, ou o Brundle ( que foi o único piloto que deu verdadeiramente luta ao Senna na F3 inglesa).
Rectifico: *corrida e não *título.
Foto de má memória para o Nico! Foram anos e anos, a ser desancado pelo Hamilton. Acho que o que a Mercedes fez, foi muito caridoso!
O Hamilton é o Ronaldo cá da casa, faça o que fizer está sempre bem e nunca tem culpa de nada e se alguma coisa corre mal é o resto da equipa que não joga nada. Esta declaração na web é só para inglês ver. Diz se por ai que o Hamilton perdeu o campeonato na Malásia mas ele perdeu o campeonato nos arranques, desde a altura em que foram mudados os regulamentos em que o piloto passaria a ter mais controlo no arranque e menos o software que ele perdeu muitos lugares no arranque, pode se pintar como se… Ler mais »
Esperemos que não se arrependa desta decisão: sai no auge da forma. Quanto ao resto, a actual F1 vai ficar a perder: o principal interesse era a rivalidade entre estes dois pilotos. O Hamilton perde a oportunidade de ripostar ao Rosberg em 2017. Por outro lado o Rosberg joga pelo seguro. Não dá chance de voltar a perder para o seu rival. As noites de insónia acabaram.Poderíamos ter uma bela silly season com a escolha do substituto na Mercedes, mas a escolha será feita já para a semana. Talvez sinal que os contactos já estão adiantados: apostava no Pascal Wherlein.… Ler mais »