É no mínimo curioso que um piloto como Esteban Ocon, que continua sem saber qual poderá ser o seu futuro em 2019, seja fortemente elogiado pelos seus colegas de competição. Como exemplo, podemos referir o que diz Lewis Hamilton: “Eu sempre fui um grande defensor do Esteban (Ocon). Eu acho que a forma com ele guia e se apresenta em pista é excecional. Ele tem que estar num bom carro, porque ele já é um dos principais pilotos da F1. Eu sei que, depois de eu ter assinado, bem como o Sebastian (Vettel), as coisas começaram a encaixar-se, mas eu não sei quem assinou e que lugares estão disponíveis, mas ele tem que estar num bom carro, porque ele é um dos melhores. Espero que lhe surja uma boa oportunidade.”









