Lewis Hamilton: “Estou tão motivado quanto estava na primeira corrida”

Por a 9 Maio 2016 12:03

43 pontos separam Lewis Hamilton de Nico Rosberg no Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Quatro corridas e igual número de triunfos para o alemão que, no entanto, não desmoralizam o piloto britânico: “Estou tão motivado quanto estava na primeira corrida. Sem dúvida, estou muito motivado. Poderia dizer que estou muito, muito motivado por ter de recuperar, mas não penso dessa forma. Estou motivado exatamente da mesma maneira como estava na primeira corrida. Na verdade, o meu objetivo está no prémio maior, que é ganhar o campeonato”, disse.

Neste contexto Hamilton recorda: “Quando chegamos à primeira corrida sabemos que temos pela frente uma subida íngreme até chegar ao topo, mas isso não me importa. Em 2014 recuperei de uma desvantagem de 29 pontos, mas isso não significa que gostei mais daquele título do que em 2015, quando estive sempre à frente. É apenas uma sensação diferente”, finalizou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

OFF TOPIC:

Alguém que tem o Meo Satélite já activou o Eurosport 2 Xtra? Hoje estive na loja de Almada e eles ainda não têm informação nenhuma. A funcionária disse “já ouvi qualquer coisa, mas ainda não temos aqui indicação nenhuma”. Eu sei que só precisamos dele a partir de 6ª feira, mas acho estranho que ainda não haja informação na loja.

Kampux
Kampux
Reply to  Pity
7 anos atrás

Pelo menos na NOS o canal está incluído em vários pacotes, sem preço adicional e já está operacional, sendo que na loja ou contactando os serviços NOS via telefone já existe informação disponível,uma vez que me esclareceram que o canal pertencia o pacote de canais que eu tinha…

V8_scars
V8_scars
Reply to  Pity
7 anos atrás

Na Vodafone o canal Eurosport F1 desapareceu fando lugar os Eurosport extra, para já em sinal aberto.

MVM
MVM
7 anos atrás

«Eu diria mais: estou motivado. Muito motivado. Estou tão motivado que a motivação em si mesma motiva-me a motivar-me».
– Passa mas é esse paiva! – Berrou o Jay-Z a meio da entrevista.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Só falta a fiabilidade colaborar, porque de resto sabemos bem que Hamilton é capaz de recuperar de desvantagens e de ganhar corridas… Claro que se continua a ter que encostar na berma, enquanto o carro do Rosberg vai certinho a 100%… Então nem que Hamilton se mate todo para ganhar, não dá.

belc_hris
belc_hris
7 anos atrás

E a Mercedes está tão motivada quanto estás… Mas no sentido inverso.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  belc_hris
7 anos atrás

Eles estão motivados é na hora de entrarem na oficina, irem ao carro do Hamilton e sabotarem aquela merd* toda!

can-am
can-am
7 anos atrás

O Hamilton precisa urgentemente de ganhar um GP Mas para isso é necessário ter uma prova sem problemas,o que não aconteceu até agora. Lógico que ainda muita água vai correr pelas pontes, mas 47 pontos são 47 pontos, e se no inicio da temporada se dissesse que o Rosberg disporia duma vantagem desta maginitude ao fim de 4 provas, pouca gente acreditaria. Espera-se agora que os problemas batam à porta do alemão, mas já deu para ver que a Mercedes, sendo alemã, vê com os melhores olhos, uma vitória no mundial do seu compatriota. Mas para isso precisa de lhe… Ler mais »

MVM
MVM
Reply to  can-am
7 anos atrás

Curiosamente, 47 pontos é exactamente a diferença pontual que existia entre o Fernando Alonso e o Sebastian Vettel antes do GP da Bélgica em 2012. E faltavam bem menos provas para o fim do campeonato do que agora.

Pity
Pity
Reply to  MVM
7 anos atrás

Mas são 47 ou 43? Que eu saiba, 100 – 57, são 43.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  MVM
7 anos atrás
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado