Las Vegas tem contrato para receber a F1 e pode pôr em risco atuais destinos

Por a 28 Março 2016 15:32

O calendário do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 foi aumentado de 2015 para 2016, passando de 19 para 21 corridas. Um número que não deverá vir a ser novamente alargado, apesar de existir um novo destino com contrato já assinado e que é do desejo de Bernie Eclestone vir a figurar no Mundial de Fórmula 1, como o próprio afirma: “Nós temos 21 corridas agora. Poderia ter mais, mas não acho que vamos ter mais. Las Vegas tem um contrato. Las Vegas seria incrível.”

A concretizar-se o desejo do britânico os Estados Unidos passariam a ter duas corridas, já que o evento de Austin não está em perigo, o que não acontece com Monza, palco do Grande Prémio de Itália. As dificuldades na renovação do contrato continuam e mesmo com Imola ou Mugello a poderem ser tomadas como opção, Las Vegas pode colocar em causa a continuidade da corrida italiana. Melhor, tendo já contrato, ao que tudo indica, mais ano menos ano, irá acabar por entrar para o calendário, e se este se mantiver com 21 corridas, como é vontade de Ecclestone, a ‘lotaria’ irá forçar algum atual destino a ‘saltar fora’. Quem será o infeliz contemplado?

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Tradução: querem continuar na F1? Paguem mais se não vamos para outras paragens que nos pagam mais. Money money money…

nuz18t
Membro
nuz18t

Já tinha dito antes, admiro o Bernie como business man, digam o que disserem, certo é que vende bem a F1, faz o trabalho dele bem feito. Nao faz regulamentos técnicos, nem vai em historias de alemaes, aussies, tifosis, yankis, arabes, nada, todos tratados da mesma forma, fala a mesma linguagem para todos, money. Certo é que todos os anos se fala de Monza, os italianos devem ter a mania q sao mafiosos, na scuderia nao olham a gastos e exigem estatuto especial, no circuito dizem q a peregrinacao ja nao dá o q dava! Las Vegas até tem potencial… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport