GP Toscânia Ferrari 1000, Hamilton: “Tenho de trabalhar nos primeiros setores”

Por a 11 Setembro 2020 17:10

O atual campeão, Lewis Hamilton, afirmou que ainda tem de perceber mais o circuito de Mugello, onde se corre o Grande Prémio da Toscânia Ferrari 1000. O piloto da Mercedes terminou o TL1 em 4º e o TL2 em 2º, ficando sempre atrás de Valtteri Bottas.

Ao racefans.net Hamilton afirmou: “É um circuito que gosto e é rápido. É um bom desafio e eu ainda não estou tão bem, mas estou a trabalhar. Por exemplo, no último setor já estou satisfeito, mas no primeiro e segundo ainda não estou bem. O Max e o Valtteri estão bem lá, por isso tenho de estudar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chicanalysis
3 anos atrás

Com o inicio das aulas tão próximo é mesmo importante ir trabalhando os setores. A graxa ajuda muito, não basta estudar.

Last edited 3 anos atrás by Chicanalysis
asfalto
asfalto
3 anos atrás

Quando alguém foi mais rapido ou ganhou, nunca merece elogios porque está sempre ao alcance dele.

letsme
Reply to  asfalto
3 anos atrás

Não se trata de não elogiar, trata-se de reconhecer que não se foi suficientemente bom. Depois, os campeões, interiorizam: eu também consigo. E estudam e treinam até conseguirem. Esta é a diferença entre um campeão e os outros. Nas críticas somos todos muito bons.

asfalto
asfalto
Reply to  letsme
3 anos atrás

Não é a diferença entre um campeão e os outros, nem todos campeões falam dessa forma, as pessoas é que não são todas iguais, felizmente.

jgleal1
jgleal1
Reply to  asfalto
3 anos atrás

Na verdade ser mais rápido só interessa na qualificação e temos de ser realistas, o estudo tem resultado, poucas hipóteses tem dado. (para mal dos nossos pecados, digo eu como adepto da Ferrari)

asfalto
asfalto
Reply to  jgleal1
3 anos atrás

Isso de dar poucas ipoteses, é verdade, como, cada um tem a sua opinião.

speedy68
speedy68
3 anos atrás

Quando este rapaz respira, há sempre quem o critique por respirar muito, gastar mais ar que os outros etc etc. Sempre digo que não é fácil chegar ao topo, mas é ainda mais difícil manter-se lá, porque torna-se o “alvo a abater” e a pressão é forte, só que alguns sucumbem e ele parece tirar forças do vudu que lhe lançam. Não é só bom carro, o gajo é bom piloto e ponto ! O Bo77as é constantemente batido pela RBR, o que prova que não basta ter um carro bom, a cabeça também tem que ser boa !

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado