GP Toscânia Ferrari 1000, Lando Norris: “A gravilha torna mais desafiante…”

Por a 11 Setembro 2020 18:09

Lando Norris não foi o primeiro a ir à gravilha de Mugello, mas foi o primeira a ficar de fora na nesta sexta-feira. O piloto da McLaren não conseguiu controlar o MCL35 e acabou também por bater no muro, danificando a dianteira do seu carro.

No final do dia, à Sky Sports F1, Lando Norris explicou: “Penso que há alguns danos na direção e talvez na traseira. Nada de importante. O chão não ficou muito danificado, para além da asa dianteira”.

“Por muito que odeio o gravilha, prefiro que seja assim, é mais desafiante e penso que deveria ser assim”, concluiu Norris.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kashmir
Kashmir
3 anos atrás

Numa altura em que é tudo tão clínico na f1, o regresso da gravilha pode dar alguma incerteza e dinâmica ao recorrer da corrida. Falhar a curva implica perda de muito tempo ou desistência mesmo. Nao se falham travagens com a ligeireza possível noutros circuitos.

Last edited 3 anos atrás by Kashmir
asfalto
asfalto
3 anos atrás

Pois é Norris, imagina com um carro com 1200 ou 1400 CV sem controlos de tração etc, e ainda tinhas que tirar uma mão do volante para fazer passagens de caixa.

Jorge
Jorge
Reply to  asfalto
3 anos atrás

Os F1 actuais também não têm controlo de tração.

asfalto
asfalto
Reply to  Jorge
3 anos atrás

Bolas, esperava é que dissesses a quantidade de ajudas que um F1 tem.

jaguar-r1
jaguar-r1
3 anos atrás

Deviam ser todas assim.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado