/formula1/f1/gp-singapura-f1-nico-hulkenberg-revela-conversas-com-a-red-bull/
GP Singapura F1: Nico Hulkenberg revela conversas com a Red Bull | AutoSport

GP Singapura F1: Nico Hulkenberg revela conversas com a Red Bull

Por a 20 Setembro 2019 11:33

Nico Hulkenberg revelou que manteve conversações com o conselheiro para os desportos motorizados da Red Bull, o Dr. Helmut Marko, este ano. Hulkenberg ainda não tem contrato para 2020, depois de perder o seu lugar na Renault para Esteban Ocon.

Na Haas, a dupla de pilotos já é uma questão resolvida, com Romain Grosjean a ficar na equipa americana, o que encurta a possibilidade do alemão continuar na Fórmula 1.

Na Red Bull e Toro Rosso, apenas Max Verstappen se encontra confirmado para 2020. No entanto, Alexander Albon teve um começo positivo na Red Bull e Christian Horner falou do seu desejo de manter a filosofia de promoção da Red Bull.

“Falei com o Dr. Marko durante todo o mês de agosto. Ele acabou por me dizer para não lhe ligar mais. Seria obviamente um grande desafio, pois sabemos que Max é um dos mais rápidos.” – afirmou Hulkenberg.

De acordo com a imprensa alemã, Hulkenberg ainda pode encontrar um lugar no Alfa Romeo, com Antonio Giovinazzi em dificuldade em igualar o desempenho de Kimi Raikkkonen.

Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1