Max Verstappen vai sair de segundo, tal como o ano passado, para o Grande Prémio de Singapura. O piloto holandês confessou ter “tremido de alegria” pelo resultado da qualificação.
“Foi totalmente inesperado. Do terceiro treino livre em diante, estava a tremer de raiva, mas agora estou a tremer de alegria. Sinto como se tivesse feito a minha melhor qualificação na F1 até agora. Foi definitivamente uma boa volta, com a qual posso ficar muito feliz. Sinto como se fosse uma vitória pelo número de problemas que tive hoje, e até mesmo na qualificação, não tive uma tentativa muito suave, estar em segundo é inacreditável. Isto mostra que temos um carro incrível. Tivemos de reduzir um pouco o regime do motor e perdi um pouco de tempo para tornar a condução melhor. Mas, ainda assim, não funcionou como deveria. Agora temos apenas de garantir um arranque limpo e, a partir daí, tudo é possível”, disse Verstappen.









