GP Singapura F1: a dança das cadeiras e o mau momento da RB
A RB está em sexto lugar na classificação e não pontuou nas últimas três corridas, viu a Haas reduzir a sua vantagem. Apenas cinco pontos separam as duas equipas, e a RB parece estar a lutar pelo seu desempenho nesta fase da época. Como se não bastasse, o ‘fantasma’ da dança das cadeiras paira na equipa..
Baku foi particularmente frustrante, com Yuki Tsunoda a abandonar pela segunda corrida consecutiva depois de um primeiro contacto com Lance Stroll, enquanto uma estratégia de uma só paragem não compensou para Daniel Ricciardo, que acabou por ficar a quase um minuto dos pontos.
Para além da recente e difícil série de resultados, a RB também tem de lidar com a incerteza em torno do seu alinhamento de pilotos para 2025, com Ricciardo atualmente não confirmado e Liam Lawson à espera da sua oportunidade a tempo inteiro.
O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, sugeriu que é provável que seja feito um anúncio sobre o futuro de Lawson nas próximas semanas, mas a própria RB estará a olhar nervosamente por cima dos ombros para o grupo de perseguição se não conseguir encontrar rapidamente uma forma de responder ao ritmo da Haas e da Williams.