GP Portugal F1: Kimi Raikkonen ‘fez isto’ há 6 meses…”

Por a 28 Abril 2021 15:45

Há muito que se julga que a temporada em curso é sempre a última de Kimi Raikkonen. Já acontece assim há vários anos, e especialmente desde que saiu da Ferrari, mas se for para fazer o que fez durante as primeiras voltas do GP de Portugal de Fórmula 1 de 2020, então, Kimi: “fica para sempre, por favor”. No vídeo em baixo, vai demorar 15 minutos a chegar às duas primeiras voltas de Kimi Raikkonenm mas garanto-lhe já que vai valer bem a pena, porque antes disso vai assistir de vários ângulos e com as câmaras dos vários intervenientes, às melhores lutas na 1h29m56.828s que durou a corrida até Lewis Hamilton cortar a meta…

NOTA: Quando clica para ver o vídeo surge a mensagem: “Vídeo indisponível” – Clique em VER NO YOUTUBE para vizualizar. Tem a ver com as políticas da Formula One Management, que bloqueia a apresentação de vídeo em Website ou apps.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
josemj
josemj
3 anos atrás

Kimi: “fica para sempre, por favor”. Kimi passa o ano inteiro sem fazer nada, superado até muitas vezes pelo inexpressivo Giovinazzi, mostrando-se totalmente desmotivado. Aí por causa de meia dúzia de voltas numa situação especial, no GP de Portugal, em que nitidamente seus pneus estavam mais bem aquecidos do que a maioria, se transforma para alguns num piloto indispensável a F1 ! Impressionante a incapacidade de certas pessoas de serem racionais e fazerem um julgamento baseado em alguns minutos, desprezando praticamente dois anos de pura ineficiência !

jpam
jpam
Reply to  josemj
3 anos atrás

O senhor ou não acompanha o campeonato ou simplesmente anda distraído porque esse comentário, com todo o respeito, está todo ele errado, torna-se até difícil de encontrar algo que possa dizer que esteja correto! Kimi, no ano anterior, pertenceu a uma equipa claramente do fundo da tabela, e em corrida se se fizesse uma espécie de “mini campeonato” entre as 3 piores equipas do campeonato(Alfa Romeo, Haas e Williams) arrisco a dizer(sem certezas) que ficou á frente em prai 10 das 17 corridas efetuadas muitas vezes à frente de carros superiores ao dele, principalmente a Ferrari(lembro-me assim sem pensar muito… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado