GP Portugal F1, Nico Rosberg: “São demasiados erros para Max Verstappen”

Por a 2 Maio 2021 17:53

Nico Rosberg foi um dos comentadores de serviço no GP de Portugal e elogiou a corrida de Lewis Hamilton. O campeão alemão referiu também que Max Verstappen está agora a entender porque Hamilton é tão forte:

“Que corrida fenomenal de Lewis”, disse Rosberg à Sky F1. “Max Verstappen está a começar a compreender cada vez melhor o quão bom Lewis Hamilton é. Ele precisa de fazer tudo perfeito para o vencer no Campeonato, mas neste momento é 2-1 para Lewis”.

E Rosberg deixou claro que Verstappen foi demasiado propenso a cometer erros em Portimão.

“Se pensarmos na qualificação de ontem, foi Max Verstappen que fez a volta mais rápida, que foi cancelada por causa de um erro [limites de pista]. E ele teve a volta mais rápida novamente na corrida, mas foi cancelada também por ter ultrapassado dos limites da pista. São demasiados erros”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
2 anos atrás

Mas para o Hamilton e só para ele, os limites da pista não se aplicam. Além de que a perfomance que o carro exibe em todas as corridas e em todos os momentos das corridas dê que pensar .Porque os outros não andam todos a dormir , nem o inglês é assim tão superior a tudo o que existe no universo e arredores ! Infelizmente esta F1 “cheira a sopa mexida” por muitos lados !

Last edited 2 anos atrás by Speedway
Patucho10
Patucho10
2 anos atrás

O problema é que colocam-no acima do que é, e o campeonato nem vai a meio portanto ainda não á pressão, e já está a cometer estes erros todos que o Rosberg sublinhou, hoje ficou bem demonstrado que é preciso kit de unhas para certos GP e Portugal é um bom exemplo, grau de dificuldade elevado, por isso concordo com o Rosberg que o Verstappen está agora a entender porque Hamilton é tão forte, “Que corrida fenomenal de Lewis”,

no-team
Reply to  Patucho10
2 anos atrás

Em Imola, assistimos ao contrário. Tivemos o Hamilton a cometer um erro na 1a chicane, correu-lhe bem não ter ficado sem a asa da frente logo no arranque. Mais tarde, saiu da pista e quase ficou no muro. Contas feitas, o Hamilton com um fim de semana complicado lá acabou por ficar em 2º, o mesmo fez o Max este fim de semana. Está a falar do Max como se ele tivesse cometido erros infantis em Portimão, é verdade que foram pequenos erros, mas nenhum deles o impediu de chegar à vitória, o ritmo da Mercedes foi claramente mais forte.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado