GP Portugal F1, George Russell: “Disseram-me para não me preocupar com o meu lugar em 2021”

Por a 26 Outubro 2020 16:45

Os últimos rumores da Silly Season apontam Sérgio Perez para o lugar de George Russell na Williams, O jovem piloto britânico não se mostra preocupado com esses rumores e afirmou já ter falado com os novos donos da equipa:

“Nada mudou”, disse Russell ao The Race quando questionado se houve alguma mudança. “Procuro falar na pista e, como disse antes, não estou preocupado com o próximo ano. Eu sei que a Mercedes e o Toto [Wolff] me protegem, o próprio Toto me disse isso, no qual eu confio totalmente. Acho que toda esta especulação provavelmente foi alimentada pelo lado do Perez, que está a tentar colocar pressão sobre outras equipas, potencialmente [para] um conseguir um lugar da Red Bull, então essa é minha opinião sobre isso.”

“Eu tenho um contrato, não tenho nada com que me preocupar e estou aqui apenas concentrado no meu trabalho. Eles [Williams] disseram que não têm ideia de onde vieram esses rumores. Eles nunca gostam de comentar sobre situações contratuais, obviamente após a conferência de imprensa de Simon [Roberts] na sexta-feira, as coisas foram levadas um pouco para fora de contexto, o que a equipa não queria fazer. No final das contas, a equipa não quis comentar sobre isso porque sentiu que não era necessário”.

“Mas, como eu disse, tenho um contrato e estarei no grid no próximo ano e estou muito confiante disso. Acho que algo muito substancial teria que acontecer nas próximas semanas para que isso mudasse.”

Russell também disse que recebeu garantias dos novos proprietários da Williams, Dorilton Capital.

“Eles estiveram aqui, falei com eles”, disse Russell. “Eles disseram ‘não te preocupes, tudo vai ficar bem’. Tivemos uma pequena conversa sobre isso e passamos a falar sobre o resto deste ano passando para o próximo ano e como vamos levar a equipa mais para frente, o que é suficiente para mim.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
no-team
3 anos atrás

É um enorme talento este rapaz, tirá-lo da F1 nesta altura da sua carreira seria um crime. Espero vê-lo na grelha em 2021!

MP67
MP67
Reply to  no-team
3 anos atrás

Sem dúvida. A Mercedes não o vai deixar ir para a RB ou Ferrari, seria um desastre. O Russel vale muito mais do que o Bottas e já é mais rápido que o Lewis.

Zacspeed
Zacspeed
Reply to  MP67
3 anos atrás

Quando o Bottas estava na Williams e foi ao podium também o elogiavam como agora fazem ao Russell.
O Russell tem um grande talento e merece continuar na F1 com um carro melhor, mas não sei se será assim tão bom para já ser considerado melhor que Hamilton

Pedro_Slipknot
Pedro_Slipknot
3 anos atrás

O Pérez também não tinha contracto com a RP?

mantis
mantis
3 anos atrás

A ver vamos. Eu cá já não daria nada como adquirido…

Não me chateies
Não me chateies
3 anos atrás

Para quem comprou a Williams com uma mala cheia de dinheiro já começa mal, a preferir o latifi ao Russel.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado