GP Mónaco F1: Magnussen fora na Q1…
Depois de se ter ficado a saber que Max Verstappen nem sequer iria participar na qualificação, devido ao facto da Red Bull ter concluído que é necessário substituir a caixa de velocidades do Red Bull RB14, na sequência do seu acidente no último treino livre, em que bateu na zona das piscinas, na primeira fase da qualificação ficaram ainda de fora: 16º, Brendon Hartley; 17º, Marcus Ericsson; 18º Lance Stroll; 19º Kevin Magnusen, para além, claro, de Max Verstappen.
A sessão foi ‘amarelada’ na sua fase final, devido a uma saída de pista de Charles Leclerc, pelo que foi impossível aos pilotos que disso necessitavam, melhorar os seus registos. Registe-se o facto de Sergey Sirotkin ter passado à Q2, ao contrário de Lance Stroll. Pelo caminho também ficou Kevin Magnussen, o que é uma surpresa face ao que se tem visto da Haas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




