GP Mónaco F1: Corrida “apimentada” com probabilidade de chuva
2016 foi o último ano em que a corrida do GP do Mónaco foi realizada à chuva. Uma corrida que ficará para sempre na memória de Daniel Ricciardo e dos seus fãs, não por causa da chuva, mas por ter perdido a vitória devido a um pit stop muito lento, nada característico da Red Bull.
A verdade é que as “procissões” que normalmente assistimos no Mónaco tornam-se em corridas loucas quando chove e tudo pode acontecer.
A previsão meteorológica aponta para tempo seco e com sol para sexta-feira e sábado, mas há uma hipótese de 60% de chuva durante a corrida de domingo, com temperaturas a rondar os 22ºC.
A meteorologia acrescenta uma dose de imprevisibilidade para a corrida do Mónaco, que pode trazer um piloto das últimas posições para a frente do pelotão em pouco tempo e pelo contrário, pode atirar algum dos candidatos à vitória para posições menos desejáveis.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isso é que era!!
Com chuva vai ser do Latiffi!!!!
Também não exageremos…
Daria nisso se todos desistissem mas claramente estava a brincar!…
Acho que todos percebemos isso, mas mesmo assim ainda era preciso que terminasse a prova o que no caso dele…
🤣🤣😂🤣🤣 ele vai é estragar os muros do circuito!
A 2 voltas do fim…. :)))
Ui, então vai ser safety car a cada 10 minutos… Com carros relativament eimprevisíveis devido às novas regras. Que demoram mais tempo a aquecer os pneus proque as equipas têm de usar temperaturas mais baixas nas mantas e já não podem usar os travões para aquecer os pneus. Que continua a ser carros largos e muros por todo o lado. Vai ser uma festa.
QUem quer que estiver na liderança vai cruzar todos os dedos para que o Latifi não se estampe porque já sabe que perde a corrida.
Vives com o Latifi na cabeça… “hahahaha”
Cumprimentos
É claro que esta notícia me fez logo lembrar a vergonha decorrida em SPA. Espero que a malta se porte bem.
Pois também foi a primeira coisa de que me lembrei…