Os dois carros da Aston Martin vão largar das boxes. Sebastian Vettel e Lance Stroll não assumiram os seus lugares na grelha. Ainda não se sabe o motivo pelo qual os dois carros verdes não saíram das boxes.
“Tivemos um pequeno problema com o combustível, não sabemos exatamente o que é. Esperamos ter tudo pronto para começar do pit lane” disse Lance Stroll. A Aston Martin confirmou que o mesmo problema afeta ambos os carros .











