GP México, F1: Sainz faltou às atividades de quinta e Leclerc ainda com dores de dentes

Por a 27 Outubro 2023 15:14

Charles Leclerc esteve na companhia do piloto de reserva da Ferrari Robert Shwartzman na quinta-feira no Autódromo Hermanos Rodríguez, palco do Grande Prémio do México, depois da equipa italiana ter revelado que Carlos Sainz teve um problema de saúde, ficando de fora das atividades com os órgãos de comunicação social. No entanto, também Leclerc ainda não está a 100% desde a prova anterior, sentindo dores de dentes que o obrigam a estar medicado.

A equipa de Maranello explicou antes das atividades no traçado mexicano terem início que Sainz não se sentia bem, acrescentando que não seria “nada de grave” e que esperavam que esteja “de volta amanhã [hoje, sexta-feira, para os treinos livres] e pronto para entrar no carro”.

Também Leclerc sente ainda dores de dentes desde a semana passada em Austin, confirmando que se trata de uma infeção, o que o obriga a estar medicado. “Pensei que era o dente do siso, mas não é”, explicou ontem o piloto da Ferrari, acrescentando que “para entrar no carro tomo analgésicos e está tudo bem. Não afeta o meu desempenho. Os analgésicos são bastante fortes”.

Assim, a Ferrari começou o Grande Prémio do México com a sua dupla de pilotos a terem problemas de saúde.

Foto: Philippe NANCHINO / MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. simiao jms

    28 Outubro, 2023 at 9:13

    Ainda são desclassificados por estarem doentes…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1