GP México F1, Daniel Ricciardo troca motor e é penalizado

Por a 29 Outubro 2017 16:36

Daniel Ricciardo e a Red Bull decidiram trocar o motor do monolugar do australiano antes da corrida,  o que significa que este sofreu uma penalização da grelha do GP do México de F1. Assim, na cauda da grelha, terá a companhia de os também penalizados, Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne e Brendon Hartley, bem como Pierre Gasly, que nem sequer participou na qualificação devido também a um problema com o motor do seu Toro Rosso. Ricciardo recebe um novo motor, o sexto da época, bem como outros dois elementos, o que significa 20 lugares de penalização. Desta forma, terá um motor ‘novo’ para a corrida do Brasil, em que os Red Bull serão, em teoria bem competitivos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1