GP Malásia F1, Q1: Vettel parte de último
Um problema com o turbo na Q1 do GP da Malásia levou a que Sebastian Vettel fosse eliminado na Q1, o que significa que vai arrancar do fim da grelha, tendo desde já totalmente condicionado o seu resultado na corrida. Um mês de setembro terrível para o alemão que depois do que sucedeu em Singapura, volta a sofrer novos revés na luta pelo título que pode ficar, no final deste fim de semana, pouco menos que impossível…
Nesta primeira fase da qualificação, ficaram de fora ainda Grosjean, Magnussen, Wehrlein e Ericsson, ironicamente, todos com unidades motrizes da Ferrari…
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Só sobra o ranhoca para tentar salvar a honra do convento…
Pois é, os ferraristas estão incomodados com cinco carros nos últimos cinco lugares. Cá fico a receber com descontração os vossos votos.
Aqui, foi o ranhoca o 1º…
NOVAMENTE O GADO Á SOLTA?… Bolas assim é demais… o ano passado o inglesote teve “galada” qd o motor estoirou em plena reta, não há duvida… este ano já é demais!… Está entregue o balde, mal e porcamente. Desde SPA… é tudo de feição! E agora digam lá, fez a pole e “deu” quase 1 segundo ao sandalias… “carros iguais” á vista, qd conspiram o mesmo entre os Ferrari nº5 e nº7 – como vêm são todos iguais!
Agora, é aproveitar e montar uma unidade totalmente nova, e tirar o melhor partido do azar, poupando uma futura e provável penalização. E rezar para que o Hamilton tenha, também ele, um percalço.