GP Japão F1, Valtteri Bottas: “Vou fazer de tudo para ser vice campeão”

Por a 9 Outubro 2017 15:45

Valtteri Bottas terminou em quarto o Grande Prémio do Japão. O piloto da Mercedes sentiu-se bem no monolugar, ao contrário dos últimos fins de semana, garantindo que já só pensa num bom resultado em Austin: “A corrida foi boa e o fim de semana, em geral, melhor ainda. Senti-me bem no monolugar e fiz a volta mais rápida da corrida, o que é sempre bom. Estou ansioso por Austin, só quero ganhar novamente. E continuarei a ‘pisar fundo’. Ser segundo no campeonato é um objetivo bom, mas não é como lutar pelo título, as coisas parecem boas para Lewis e vou fazer de tudo para ser vice”.

“Quando deixei o Lewis passar e fiquei entre ele e o Max, claro que perdi um pouco de ritmo de corrida e isso comprometeu a minha prova um pouco. Mas obviamente foi bom para nós como equipa. Não foi o ideal para ambos, ele perdeu tempo e eu perdi alguns segundos que me teriam ajudado muito no final da corrida. Poderíamos ter feito algo melhor, mas entendo a situação. Aprendi muito este ano e, agora, vou me concentrar nas últimas provas para tirar máximo proveito”, referiu ainda Bottas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

15 comentários

  1. francisco oliveira

    9 Outubro, 2017 at 16:41

    Com o amadorismo mostrado pela Ferrari nas últimas corridas não vai ser difícil

  2. ro19071725

    9 Outubro, 2017 at 16:44

    Lá vão eles trocar de carro… agora vai ser o Hamilton a lutar pelo 4º lugar…

  3. ro19071725

    9 Outubro, 2017 at 16:48

    Háaaaaa agora é que vais fazer tudo por tudo!

  4. Frenando_Afondo™

    9 Outubro, 2017 at 17:29

    Háaaaaaaaaaaaaaaaa magano, vais conseguire! vais vere como vais dar abadas agora aos malandros da Mercedez.

  5. anotheruser

    9 Outubro, 2017 at 22:24

    Basta que “saque um Kvyat” na traseira do Vettel.

  6. ro19071725

    10 Outubro, 2017 at 12:48

    Se existir mais uma surpresa (como diz o Vettel) consegues.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1