GP Japão F1: O erro de Nicholas Latifi no treino

Por a 7 Outubro 2022 10:38

Foi um episódio estranho aquele que envolveu Nicholas Latifi durante a sessão de treinos livres. O piloto canadiano tinha terminado uma série de voltas rápidas e seguia para a box, quando prestes a chegar à última chicane que antecede a reta da meta, e a entrada do pitlane, se enganou e virou na escapatória que existe antes da referida chicane.

Latifi transmitiu, via rádio, que algo de estranho tinha acontecido.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 ano atrás

Pois… a culpa foi do carro… tinha as coordenadas do GPS erradas 🙂 🙂 tal como aconteceu ao Kimi há uns anos no Brasil.
Acho que ainda vamos ter saudades do Latifi, ou melhor, do entretenimento que ele oferece.

leandro.marques
Reply to  Pity
1 ano atrás

Tenho algum receio que vamos acabar por não ter saudades dele. A haas está sempre em busca de dinheiro que não me admirava nada que ainda o fossem buscar. Já o mick está lá (como esteve o russo e o seu patrocínio) por causa dos patrocinadores alemães que obrigavam a ter um piloto alemão lá. Cada vez tenho mais dificuldade em levar a equipa americana a sério, para fazer o que eles fazem na F1 mais valia dar-se a oportunidade à Andretti.

Pity
Pity
Reply to  leandro.marques
1 ano atrás

Apesar de tudo, o Mick é melhor do que o Latifi. O acidente de hoje tem desculpa, acquaplaning pode acontecer a qualquer um, diferente do que aconteceu no início da época, aí sim, foram erros. Ainda assim, parece que as hipóteses de continuar na Haas aumentaram.

leandro.marques
Reply to  Pity
1 ano atrás

Mas muito melhor, nem tem comparação. Até acho que merece continuar na F1. Mas o que eu disse é verdade, quando houve troca dos dois pilotos na haas foram devido aos patrocinadores, um direto pelo pai e outro porque obrigaram à presença de um piloto alemão.

leandro.marques
1 ano atrás

Latifi e voltas rápidas na mesma frase. Auto Sport com um fantástico humor no dia de hoje 😅

chicanalysis
1 ano atrás

O rapaz estava com esperança de encontrar um atalho para o lado oposto da pista, o que lhe garantiria um tempo de volta completamente imbatível.
Quando eu jogava need for speed costumava usar esse truque.

Pity
Pity
Reply to  chicanalysis
1 ano atrás

Batoteiro… 😉 🙂 🙂

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado