GP Japão F1: O erro de Nicholas Latifi no treino
Por Pedro André Mendes a 7 Outubro 2022 10:38
Foi um episódio estranho aquele que envolveu Nicholas Latifi durante a sessão de treinos livres. O piloto canadiano tinha terminado uma série de voltas rápidas e seguia para a box, quando prestes a chegar à última chicane que antecede a reta da meta, e a entrada do pitlane, se enganou e virou na escapatória que existe antes da referida chicane.
Latifi transmitiu, via rádio, que algo de estranho tinha acontecido.
Oops 😬#JapaneseGP #F1 pic.twitter.com/WxXC4ZDeGR
— Formula 1 (@F1) October 7, 2022
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pois… a culpa foi do carro… tinha as coordenadas do GPS erradas 🙂 🙂 tal como aconteceu ao Kimi há uns anos no Brasil.
Acho que ainda vamos ter saudades do Latifi, ou melhor, do entretenimento que ele oferece.
Tenho algum receio que vamos acabar por não ter saudades dele. A haas está sempre em busca de dinheiro que não me admirava nada que ainda o fossem buscar. Já o mick está lá (como esteve o russo e o seu patrocínio) por causa dos patrocinadores alemães que obrigavam a ter um piloto alemão lá. Cada vez tenho mais dificuldade em levar a equipa americana a sério, para fazer o que eles fazem na F1 mais valia dar-se a oportunidade à Andretti.
Apesar de tudo, o Mick é melhor do que o Latifi. O acidente de hoje tem desculpa, acquaplaning pode acontecer a qualquer um, diferente do que aconteceu no início da época, aí sim, foram erros. Ainda assim, parece que as hipóteses de continuar na Haas aumentaram.
Mas muito melhor, nem tem comparação. Até acho que merece continuar na F1. Mas o que eu disse é verdade, quando houve troca dos dois pilotos na haas foram devido aos patrocinadores, um direto pelo pai e outro porque obrigaram à presença de um piloto alemão.
Latifi e voltas rápidas na mesma frase. Auto Sport com um fantástico humor no dia de hoje 😅
O rapaz estava com esperança de encontrar um atalho para o lado oposto da pista, o que lhe garantiria um tempo de volta completamente imbatível.
Quando eu jogava need for speed costumava usar esse truque.
Batoteiro… 😉 🙂 🙂