GP Itália Fórmula 1: Verstappen receia “comboio de DRS” que dificulte ultrapassagens

Por a 10 Setembro 2021 13:22

A Fórmula 1 passou de Zandvoort para Monza, dois circuitos rápidos, mas que não permitem muitas ultrapassagens com os carros atuais, pelo menos é que podemos retirar das palavras de Max Verstappen sobre a corrida em Itália. 

Com a sua experiência do ano passado presente na memória do piloto neerlandês, o seu receio é que torne a acontecer um “comboio” de carros em zonas de DRS. “Pode parecer que há aqui muitas retas, mas com estes carros, é extremamente difícil de perseguir. E lembro-me que no ano passado,estava preso num comboio de DRS. Por isso, basicamente, tudo depende do ritmo do primeiro carro, naquele comboio de DRS“, afirmou o piloto na conferência de imprensa de ontem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
alexis
alexis
2 anos atrás

Já começou a choradeira,sem DRS não dava para ultrapassar, com DRS tambem não dá para ultrapassar, a julgar pelas palavras dele vamos ter um comboio como o da semana passada e ainda há quem critique a Formula E, já não há pachorra….

Génesis
Génesis
2 anos atrás

Pensei que era só o LH que chorava…………

917/30
2 anos atrás

Na semana passada era mais difícil ultrapassar, não???

addicta
2 anos atrás

Os haters e os lovers são complicados. Choradeira para aqui, choradeira para ali. Não é difícil de perceber que ele disse isso no contexto de uma eventual troca de componentes de motor… Na opinião dele Monza não é o local ideal por existir uma probabilidade alta de ficar um comboio de DRS. Não percebo o drama

917/30
Reply to  addicta
2 anos atrás

Não sou nem uma coisa nem outra, mas tendo em conta as dificuldades da RB em Monza não poderia estar ele apenas a falar numa qualificação menos boa logo partir mais atrás e não conseguir ultrapassar os que estão à sua frente? Se em Monza é difícil ultrapassar era pior se fosse no Mónaco…

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
RogerM
RogerM
Reply to  addicta
2 anos atrás

Exato. O Verstappen poderá querer trocar a unidade motriz noutro GP. Já agora não percebo os pontos negativos ao addicta.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado