Lewis Hamilton venceu pela 68ª vez na carreira, num fim de semana que parecia muito complicado para a Mercedes, também pelo mar vermelho que encheu Monza. Após a vitória, o piloto da Mercedes mostrou-se aliviado e desabafou sobre o cenário encontrado em Monza.
“Em primeiro lugar, quero enaltecer a Ferrari, que colocou um grande desafio neste fim de semana, eles fizeram um trabalho incrível e trouxeram-nos uma luta muito grande. Em segundo lugar, quero agradecer imensamente a estes adeptos e a todos os que estão em casa, sem o apoio deles, não seria possível hoje. Os adeptos passavam muita negatividade, como quando estás a jogar no estádio do adversário, consegui ver muitas bandeiras britânicas por aí, eles sabem quem são, eu apontei-as, elas inspiraram-me para essa corrida. Quero ainda mandar um grande agradecimento à equipa e um grande obrigado ao Valtteri”, disse Hamilton.








