George Russell voltou a terminar nos pontos no que começa a ser um hábito saudável para a Williams. O piloto que na próxima época vai representar a Mercedes não escondeu o orgulho de voltar a pontuar pela sua atual equipas:
“Pontos de novo! Sim, três nas últimas quatro corridas”, disse Russell. “Penso que o que a equipa faz incrivelmente bem é aproveitar ao máximo os percalços dos outros estrategicamente e capitalizando com isso. Porque sabemos onde está o ritmo do carro, mas já terminamos três das últimas quatro corridas nos pontos, provavelmente sem o ritmo para o fazer. Portanto, como equipa, fizemos definitivamente algo certo e enche-me de muito orgulho poder continuar a trazer estes resultados para casa”.
“Os pontos em Budapeste tiraram pressão, houve quase um alívio para todos e a partir daí vamos a cada semana em busca de tentar maximizar o que temos, e talvez tentar algumas coisas novas só para tentar encontrar mais desempenho e obter um melhor resultado”, acrescentou.











Russell esteve bem, mas isso já não é novidade.
Mas o que dizer de Latifi que ficou a frente de Vettel?
Ou melhor, o que dizer de Vettel que ficou atrás de Latifi…?
Cumprimentos
Grande Russell. Impressionante como com um monolugar inferior quase que comeu o Alonso à cebolada, que tem um monolugar bem melhor.
Quase, faltou o quase..Impressionante de facto como com um monolugar inferior GR comeu de cebolada sim, o colega de equipa do Alonso. Já o Latifi , esse portento da condução e que mesmo com um monolugar inferior, comeu o Vettel de cebolada . ahahahahah
Muitíssimo bem escrito!
Cumprimentos
O Alonso foi quase pelo Russell,mas não foi… agora o Latifi comeu mesmo outros que por lá andam de cebolada com batatinhas, e por ser para ti, com “cuentros” e tudo!!! ahahahahahahah
Cumprimentos