GP Itália F1, Esteban Ocon: “Quero o meu pódio”

Por a 3 Setembro 2017 12:04

Esteban Ocon viveu um dos melhores momentos da sua carreira como piloto da Fórmula 1 na tarde deste sábado. Com uma performance excecional o francês esbanjou talento, passou pelas duas primeiras fases da qualificação do Grande Prémio de Itália e, no Q3, brilhou e mostrou que é um dos grandes nomes da nova geração do Mundial. Prova disso foi o quinto melhor tempo na grelha de partida, que se converteu em terceiro com a perda de posições de Max Verstappen e Daniel Ricciardo devido às penalizações atribuídas aos pilotos da Red Bull. Agora, o jovem de 20 anos, quer tentar o seu primeiro pódio na F1: “O monolugar estava brilhante hoje [ontem], com um equilíbrio perfeito, e consegui acelerar no limite. Agora temos de manter o terceiro lugar na corrida. Quero o meu pódio”, disse o piloto da Force India, visivelmente satisfeito.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1