Daniil Kvyat reconheceu que ficou “alarmado” ao ver a McLaren conseguir lutar com a sua Toro Rosso durante o Grande Prémio de Itália. O piloto russo passou parte da sua corrida em luta com Stoffel Vandoorne, até o belga desistir na volta 33, acabando Kvyat por terminar em 12º, numa das corridas mais difíceis da Toro Rosso esta temporada.
“Até a McLaren foi mais rápida que nós hoje. Pareceram estar muito fortes. Penso que eles se focaram mais nas curvas, por isso era mais fácil para mim as retas, mas na Parabolica ele estava tão perto que tinha de mudar a minha trajetória. Não foi fácil, é alarmante a McLaren conseguir acompanhar-nos neste tipo de pista. Temos muito que trabalhar para melhorar”, afirmou o russo da Toro Rosso após a prova transalpina.









