GP Itália F1: Kimi Räikkönen passou muitas dificuldades
Kimi Räikkönen revelou que esteve próximo de fazer um pião por várias vezes na Parabolica durante o Grande Prémio de Itália. O finlandês teve uma corrida difícil em Monza, terminando em quinto.
“A primeira volta foi boa, mas depois sofri muito, não sei exatamente porquê. Perdia o carro em algumas curvas, foi melhorando com a corrida, mas sofri muito na última curva, quase que fiz um pião várias vezes. Realmente, não consegui ser estável em linha reta, foi um dia difícil, quer dizer, todo o fim de semana foi difícil. Tive algumas boas voltas, mas na maioria sofri muito e não tinha ritmo para nada”, explicou Räikkönen.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Chicanalysis
4 Setembro, 2017 at 19:00
Olha que surpresa ó kimi ranhoka! Não lês aqui os nossos bitaites? Andei o fim de semana todo a dizer que a única hipótese de a ferrari tinha de não se envergonhar em monza era sacrificando o apoio aerodinâmico. E não sabes porque é que andaste a patinar?
ro19071725
5 Setembro, 2017 at 9:22
Mas donde é que voçê veio e que idade tem (?!)… cada cromo e “entendido”!
Chicanalysis
5 Setembro, 2017 at 10:59
E o meu caro, vem de onde? Talvez do tempo dos motores a vapor. Para si pelos vistos a única coisa que consegue entender é ferrari à frente e mercedes atrás independentemente das circunstâncias ou das falcatruas que sejam necessárias.
Por favor, volte para o seu ford modelo T e tenha o cuidado de não entrar na auto-estrada em contra-mão.
Chicanalysis
5 Setembro, 2017 at 9:27
Ena, ena! Tantos polegarezinhos para baixo, mesmo como eu gosto.
Ou isto anda cheio de ferraristas frustrados a matar o mensageiro das verdades?
Alguem pode contestar que a ferrari teve que tirar apoio aerodinâmico aos carros para ganhar velocidade de ponta?
O Vetell ainda conseguiu ter mão no carro mas o ranhoka simplesmente não tem tanta unha. Agora batam mais.