GP Itália F1, Charles Leclerc: “Perdi a traseira, foi um erro meu…”
Charles Leclerc e a Ferrari tiveram mais um fim de semana para esquecer. O piloto monegasco foi o culpado da corrida ter sido interrompida, quando perdeu o controlo do SF1000 na curva Parabólica e embateu violentamente no muro. Felizmente, o piloto está bem.
No final, Leclerc falou à impressa e disse: “Perdi a traseira, foi um erro meu. Antes disso, tivemos muitas dificuldades. Problemas com o balanço do carro, estava muito difícil de o pilotar. Vamos tentar fazer melhor”.
“Estamos num momento difícil, mas, hoje só quero agradecer por estar bem. Vamos tentar melhorar em Mugello”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vamos!
Pelo menos a culpa é assumida. Não é cá como outros que apontam sempre o dedo a algo, alguém ou a qq coisa.
Foi um erro do piloto, mas também, provocado em larga medida, pelo carro fraco que tem!
lol
Carro fraco nunca pode ser justificação para erros, tem que saber os limites do tem nas mãos, foi além dos limites porque tinha o Kimi a pressionar e não queria voltar a ficar para trás, assumiu o erro e subiu na consideração de muita gente, doutra forma não.
Perdeu a traseira??? Uiiii! Desta não estava à espera! Daí a empatia com o meu clone!..
Cumprimentos
Hoje deram-te o carro do Vettel.
Quando se tenta andar mais do que o carro dá..
Já o meu “afilhado”, da família dos Afondo, perdia muitas vezes a traseira era quando tinha que ir rezar a capela do nosso Senhor da Kimoa em Oviedo!
Acho que era do mau tempo 😄🤫😉
Desculpe a pergunta, mas vocês não acham que passam demasiado tempo a pensar um no outro?
Eles não têm uma vida para lá dos comentários, portanto gastam o tempo todo nisto.
É verdade. Mas o pobre do meu “afilhado”, da família dos Afondo, com as suas reconhecidas dificuldades de literacia ainda está a tentar aprender o significado da palavra “payback”.
Como tal, ainda não posso abandonar o pobrezito. Mas ele com o tempo está a ir lá 😃😉😃
Fica-lhe bem assumir a culpa, é uma das coisas que gosto em Leclerc. Ainda bem que não se magoou. E mais uma vez se viu o perigo que são as saídas em gravilha, assim que o carro chegou na gravilha ganhou velocidade e já não pode fazer nada.
O meu “afilhado”, da família dos Afondo, só não sabe é que é batota tentar mandar areia para os olhos dos outros.
Mas ele com tempo, devagarinho, vai lá 😉🤫😉
O que é certo é que o Charles Leclerc já vai em três erros com consequências sérias nesta temporada. Se tivesse sido o outro a cometer este erro, tínhamos aqui os do costume a zurrar contra esse outro piloto e as crianças a fazer trocadilhos e piadas estúpidas, mas como foi o Leclerc há esta condescendência toda. O que, se calhar, não é mau, mas reflecte um critério duplo para comparar pilotos. O erro do Leclerc foi a consequência de pilotar um automóvel que não tem potência, tracção nem motricidade com um apoio aerodinâmico quase nulo. Para andar minimamente depressa,… Ler mais »
É um facto que muitas analises que são por aqui feitas acerca de méritos ou deméritos dos pilotos são muito baseadas em termos de simpatia ou antipatia pelo piloto em causa. Repito, é um facto!
Não sei se no seu comentário está incluído também alguma espécie de autocrítica, pois também são conhecidas algumas “antipatias de estimação” que você tem.
Mas pronto, veremos em 2021 o seu nível de condescendência com alguns dos pilotos que vão estar no plantel…
Cumprimentos
Deixa lá! Com um carro daqueles também não há milagres…