GP Hungria F1: Vitória em aberto a 10 voltas do fim

Por a 1 Agosto 2021 15:55

Esteban Ocon ainda é o líder, mas tem Sebastian Vettel mais perto e até Lewis Hamilton pode ainda, em teoria, vencer o GP. Lewis Hamilton teve de parar novamente e com pneus mais frescos que a concorrência começou a “roubar” tempo a todos os quatro da frente (Ocon, Vettel, Sainz e Alonso), mas assim que chegou à traseira de Fernando Alonso, a coisa mudou de figura.

O espanhol até perseguia o seu compatriota da Ferrari, mas assim que Hamilton chegou à traseira do Alpine, Alonso puxou dos galões e defende com tudo o que tem, para que o britânico não passe. Os pilotos à sua frente agradecem.

Pierre Gasly é 6º, Yuki Tsunoda 7º, Latifi, Russell e Ricciardo fecham os 10 primeiros. Verstappen é 11º, Raikkonen 12º e Mick Schumacher segue na frente de Giovinazzi, que é último.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado