GP Hungria F1: FIA espera novo protesto da Renault
A FIA está a contar com novos protestos da Renault relativos às condutas de arrefecimento da travagem do Racing Point após o GP da Hungria e subsequentes, até que o caso esteja concluído.
A Racing Point optou por continuar a correr com as condutas de arrefecimento de travagem que são alvo do protesto e por isso a Renault deve manter o protesto a cada corrida. A Racing Point está – naturalmente – a preparar a sua defesa, e a FIA, que tem de recolher provas, prevê que o caso possa estar resolvido antes do Grande Prémio da Grã-Bretanha.
Independentemente do resultado, há sempre hipótese de apelo.
Decorrendo os prazos legais, se as equipas decidirem ir até ao limite final dos recursos, o caso pode durar até finais de agosto.
Por fim, se as condutas do Racing Point RP20 forem consideradas ilegais, terão de ser redesenhadas, desconhecendo-se para já se a questão poderá ter efeitos em termos de classificações das corridas e campeonatos.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Concordo plenamente que as regras sao para cumprir e se alguem nao cumpre deva ser penalizado. Mas se a Renault dedicasse tanto tempo e empenho no desenho do seu carro como a protestar o RP teriamos o Daniel a lutar pelo campeonato.
Eles “Renault” gastaram tanto tempo, como todas as outras equipes! Ou está esquecido que esta mesma Mercedes rosa o ano passado tbm gastou tempo ao se queixar da Renault de ter utilizou um sistema automático de ajuste de equilíbrio de travões, e a própria Mercedes, RBR os motores da Ferrari!? Cuidado com os telhados de vidro!Se FIA não faz o trabalho que era suposto ser feito por ela mesmo, alguém tem de fazer.Cumprimentos.