GP Hungria F1, Charles Leclerc: “O ritmo em corrida é melhor…”

Por a 18 Julho 2020 17:12

A Ferrari qualificou-se para o Grande Prémio da Hungria em quinto e sexto lugares. Depois de dificuldades na Áustria, Charles Leclerc afirmou estar melhor no Grande Prémio da Áustria.

“Sinto-me um pouco melhor. A quinta e a sexta posição não são más. O nosso ritmo em corrida é um pouco melhor do que o nosso ritmo na qualificação, pelo que esperamos poder marcar muitos pontos para a equipa amanhã”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. tnfsfcpgmail-com

    18 Julho, 2020 at 20:20

    Força Ferrari!
    Força Charles!

  2. Manuel Araujo

    18 Julho, 2020 at 21:04

    muito pouco para uma equipa como a Scuderia …. mediocridade…..

  3. Patucho10

    19 Julho, 2020 at 0:30

    Foi uma boa Q3 para a Ferrari depois da performance na Austria, embora pode ter a ver com o traçado que é dos mais lentos do calendário, veja-se que a Wiliams também brilhou e conseguiu um ótimo lugar passando ao Q2 12° e 15°, então agora vamos ver se a 1° e 2° curva não estragam tudo o que conseguiram na Qualificação, a Mercedes está numa corrida a parte, seguida pela Racing Point que mostraram uma performance fantástica, com isso vão descolar da concorrência mesmo com pneus médios, a partir da 5° posição até a 9° vamos ter emoção garantida, e se chover então temos espectáculo garantido.

  4. Frenando_Afondo™

    19 Julho, 2020 at 1:07

    O pit wall da Ferrari vai estar a roer as unhas a corrida toda, vendo os dois tão perto na grelha de partida.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1