GP Holanda F1, Lewis Hamilton: “A pista é épica, é realmente fantástica…”

Por a 3 Setembro 2021 17:36

O facto de ter rodado pouco no primeiro dia de treinos livres (a primeira sessão teve apenas 22 minutos úteis, na segunda só faz três voltas devido ao problema com o motor) deixa Lewis Hamilton de “pé de trás” quanto ao resto do fim de semana, embora o inglês assegure que não vai dificultar demasiado os seus preparativos para o Grande Prémio da Holanda. Depois de ter liderado o TL1, uma sessão que foi fortemente encurtada pelo problema do motor de Sebastian Vettel no seu Aston Martin, Hamilton emergiu parou após apenas cinco minutos de pista: “Tem sido um belo dia, é espantoso ver a multidão – há tanta gente aqui – é bom ver as pessoas ‘hipnotizadas’ é a primeira vez que vemos as bancadas assim este ano, ainda não está cheio, mas provavelmente vê-lo-emos nos próximos dias, toda a energia que os fãs holandeses trazem.

Mas é mais irritante que só tivéssemos uns 20 minutos de pista com aquela bandeira vermelha [TL1], pois isso coloca-nos trás, mas o Valtteri [Bottas, o seu companheiro de equipa] parece ter tido uma boa sessão, por isso provavelmente amanhã podemos tentar compensar parte do tempo, esperemos” disse Hamilton no seu regresso a Zandvoort, onde correu no Masters de Fórmula 3 de 2005: “Ah, meu, a pista é épica. É realmente fantástica. Trouxe de volta tantas recordações quando cá estive. Não me lembrava, mas sabia que era fantástico quando estava na Fórmula 3. É uma loucura num carro de Fórmula 1. A velocidade a que estamos a passar na Curva 7! É um verdadeiro circuito de corridas! Será interessante se, acho que não se vai conseguir ultrapassar aqui, porque provavelmente não conseguiremos seguir no banking, mas esperemos ter uma boa estratégia no domingo”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
2 anos atrás

É uma pista, apesar de muito modificada,à moda antiga.Natural.
Para tipos como ele que basicamente só correram em pistas de plástico, deve causar espanto e satisfação,mesmo que ultrapassar seja dificil, como sempre deve ser numa F1.

Last edited 2 anos atrás by Speedway
mariojscosta
mariojscosta
Reply to  can-am
2 anos atrás

Então para si a F1 é boa sem ultrapassagens, uma procissão!!!

Mdovbs
Mdovbs
Reply to  mariojscosta
2 anos atrás

Já é há muito tempo, por causa da turbulência, resolvam o problema do “ar sujo”. Para minimizarem a situação criaram a palermice do DRS.

Last edited 2 anos atrás by [email protected]
Mdovbs
Mdovbs
Reply to  can-am
2 anos atrás

De acordo, só precisam de acabar com o “ar sujo”, e acabarem com o DRS.

917/30
2 anos atrás

A pista é muito gira, escapatórias com gravilha, bankings, belas imagens de televisão. Se já gostava, hoje fiquei a gostar ainda mais.

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
Mdovbs
Mdovbs
Reply to  917/30
2 anos atrás

Certíssimo!

CBaptista
CBaptista
2 anos atrás

Este texto/tradução está um “must”.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado