GP Grã-Bretanha F1: Verstappen foi vaiado, Hamilton disse “somos melhores que isso”

Por a 3 Julho 2022 11:02

Max Verstappen foi vaiado em Silverstone, aquando das entrevistas de final da qualificação e Lewis Hamilton disse uma coisa que deverá fazer perceber muita gente da inutilidade do que foi feito: “Somos melhores do que isso, e eu não concordo com os assobios”, mas também depressa acrescentou que desconfia das razões: “Talvez alguns deles estejam a sentir a dor do ano passado. Seja como for, eu agradeço”, disse Hamilton.

Toto Wolff disse que “Assobiar é anti-desportivo. Se não gosta, basta ficar calado. Acho que nenhum dos pilotos merece vaias, independentemente do que aconteceu no ano passado. Ser vaiado é abusivo e há um limite que não se deve ultrapassar”.

Max Verstappen, quase não conseguia perceber Billy Monger, que o entrevistou: “Foi dececionante porque eu não conseguia compreender o Billy. Mas se quiserem vaiar-me, podem fazê-lo, para mim, isso não muda nada.

Estou feliz por estar aqui. É uma grande pista, um grande ambiente, alguns deles não gostam de mim. Isso é ótimo. Todos têm as suas próprias opiniões e eu não me importo com isso”, concluiu.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 ano atrás

Vaiar um piloto, não é correcto, para mais quando esse piloto nada fez, no evento corrente, que o justifique. Muito menos se justifica quando essas vaias são motivadas por acontecimentos passados.
Também Hamilton e Vettel, no passado, foram vítimas da intolerância dos adeptos, em várias pistas.
Festejar um erro de um piloto de que não se gosta, como aconteceu ontem com o pião do Max, é normal e aceitável, vaiar, não.

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado